A alguns dias atrás um grande amigo que inclusive já trabalhou aqui em Angola me disse: “Parabéns Diegão ! Entraste finalmente no CCIE Hall of Fame, como prometeu”. A verdade é que certo dia, conversando com este grande amigo, prometemos um para o outro que estudaríamos que teríamos nossos nomes e nossos números de CCIE gravados no site http://www.cciehof.com

Este site é mantido por um CCIE e portanto não é uma fonte oficial da Cisco, porém, ele tem tanto tempo e é tão respeitado que todos os CCIE gostam de ter seus nomes ali. O mantenedor , antes de postar seu nome, verifica se o CCIE ainda é válido ou expirou, antes de atualizar a sua base de dados.

Fiquei feliz por ter meu nome ali e espero que isso incentive outros colegas (Kambas) lusófonos a buscarem tal certificação.

Como diz aquela velha frase: “Não há conquista, sem suor”.

Screen Shot 2015-06-24 at 00.15.51

Não sou de ficar fazendo propaganda, mas tenho que agradecer o pessoa da IPexpert e principalmente ao mestre Jeff Rensink que me ajudaram demais em todas as etapas dos estudos.

Screen Shot 2015-06-24 at 00.14.24

 

Meu sincero agradecimento ao pessoal da IPExpert, minha família, minha linda esposa e principalmente a nosso grande Deus.

Forte abraço a todos os kambas.

 

 

 

 

 

Anúncios

Escrito por diegooliveirabressan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s