nec1

Esta é para os meus kambas que gostam de desperdiçar energia .-)

A tecnologia de armazenamento de energia SLD irá utilizar células de iões de lítio que têm por base a tecnologia química de lítio e óxido de manganês da NEC.

A tecnologia SLD, disponível através de um sistema completo chave-na-mão ou através de equipamentos autónomos montados em bastidor, irá continuar a assegurar a elevada qualidade, fiabilidade, segurança e densidade energética que caracterizam os produtos de armazenamento de energia da NEC Energy Solutions, e que fazem deles os mais confiáveis da indústria.

Adicionalmente, a tecnologia SLD terá um preço até 30% inferior ao das restantes soluções de armazenamento da empresa. Disponível para instalação a partir do primeiro trimestre de 2016, a tecnologia SLD está a ser atualmente oferecida pela força de vendas da empresa à sua base de clientes, em todo o mundo.

A tecnologia SLD, otimizada para aplicações de armazenamento de energia que operam num intervalo de uma a quatro horas de duração, vem reforçar e expandir o portefólio de tecnologias de armazenamento de energia da NEC Energy Solutions, que já integra a tecnologia HR para potências elevadas e a tecnologia LD para aplicações de longa duração.

“Com a introdução da nossa nova tecnologia SLD, conseguimos aumentar o valor do armazenamento de energia para suportar aplicações tais como “peak shifting”, reserva primária, integração de renováveis e “peaking power”, disse Bud Collins, CEO da NEC Energy Solutions. “Temos estado a desenvolver e a testar estes sistemas há mais de um ano para garantirmos que respondem aos nossos mais elevados padrões de segurança e de fiabilidade, necessários para garantir o desempenho e as certificações que os nossos clientes esperam. Instalados em parques de contentores ou em edifícios, estes sistemas SLD irão fornecer até 140MWh de capacidade de armazenamento de energia por cada 4.000m2 de espaço ocupado, incluindo conversão de potência, controlos e sistemas de gestão térmica

Anúncios

Escrito por diegooliveirabressan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s